Postado originalmente por Colver CC
nossa vc fumou um baseadao né? essa porra tem mais de 1 ano :eek: :eek:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Postado originalmente por Colver CC
nossa vc fumou um baseadao né? essa porra tem mais de 1 ano :eek: :eek:
o.O............essa eu naum sabia.........-.-"....rigadu pelo elogio-.-".....so esperto msm.....=D
Como saber quando está viciado em tibia...... facil.....se vc for no medico e pergunta se ta precisanu de UH.........quer dizer que ta viciado:yelrotflm :10: :rolleyes:![]()
:riso:

aew ta muito manero o tibia agora mas só tenhu uma pequena coisa contra isso :mad: é q o beholder a cada ano ta mais feinho,ainda preferia o da versao7.3 o adulto(heheeh)ja no 7.4 ele vciro vovo e agora no 7.5 sera q virou bisavo? :confused: e no da versao 7.8????? sera que virou tatatataravo?heheheh
bem até ai ta tudo bom.só os beholder q tao meio feinho
mas até q poderiam colocar mais uns outfits para premium e free num é?
pipocundrias,solera
Eu vou fazer essa pergunta para o dono deste post: Você acrava aquela meleca verde mais legal que o beholder de hoje? Fala sério, o beholder de hoje dá mais gosto de matar o antigo era muito fraco graficamente (acho que se eu me esforçasse desenharia um melhor no paint).aew ta muito manero o tibia agora mas só tenhu uma pequena coisa contra isso é q o beholder a cada ano ta mais feinho,ainda preferia o da versao7.3 o adulto(heheeh)ja no 7.4 ele vciro vovo e agora no 7.5 sera q virou bisavo? e no da versao 7.8????? sera que virou tatatataravo?heheheh
bem até ai ta tudo bom.só os beholder q tao meio feinho
mas até q poderiam colocar mais uns outfits para premium e free num é?
Mas voltando ao update, uma floresta do lado de um deserto num combina muito não xD. Mas se tratando de tibia, tudo é possivel. Fico imaginando que bichos novos haverão nessa área desconhecida de tibia. :rolleyes:
Parabens pela matéria ander, e vamos esperar pelo update.
Aparentemente, são só pra areas premmy mesmo.Fazer o que neh... hehe, quem paga tem + direitos...
Quem quiser ter os mesmo direitos entra aki ó: www.boacompra.com e faz uma P.A
UAHuahu, flws aew galera, acho que esse up vai ser um dos + locos....
Visitem me Life Thread clicando AQUI
boa Ander!!!!!
eu sou meio(meio?) novo no Tibia e as vezes tenho umas duvidas:
esse update eh feito num dia inteiro ou do dia da noite ele aparece?
Tem q puxar Tibiaclient?
plz me respondam...
PS:essa do Beholder eh legal ehehehe![]()
![]()
Retired since 16/07/2005...
Flws
Bye bye...

kara, vai ter outros tipos de beholder(espero), e se estiver reclamando desse Elder Beholder, q eh antigão e bla, bla, bla, tem um filhotinn do lado dele pra vc se divertir xDPostado originalmente por gugaman
mussa ander muito boa materia...até proxima
º~>Sua inveja só aumenta minha exp ! <~º
http://img245.imageshack.us/img245/2125/npgc5.jpg
Nando e pezão rula !!!
aew
aew
aew
aew
postanu de novu
^^
valeu pelu update ander!!!
mto massa!!!